Violência

Polícia registra três assassinatos no Dia de Finados em Feira de Santana

O primeiro crime foi registrado por volta das 19h, na Praça Macário Barreto, no bairro Tomba.

03/11/2014 às 07h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O mês de novembro começou com três assassinatos registrados em Feira de Santana. Os três casos ocorreram no domingo (2), feriado do Dia de Finados, elevando para 301 o número de homicídios praticados neste ano na cidade. No ano passado, três pessoas também foram assassinadas no Dia de Finados. Além dos homicídios, também houve um auto de resistência (morte em confronto com a polícia) na madrugada de ontem.

O primeiro crime foi registrado por volta das 19h, na Praça Macário Barreto, no bairro Tomba. Joilson Sena dos Santos, 34 anos, foi atingido por tiros disparados por homens não identificados, que fugiram sem deixar pistas. Ele morava na Rua Pedro Américo de Brito, no mesmo bairro onde foi morto.

Por volta das 21h, Walison Souza Miranda, 18 anos, (foto à direita) foi assassinado com vários tiros no final da Rua Pax, no bairro Subaé. Segundo moradores, os matadores foram à casa do jovem e o chamaram pelo nome. Quando ele saiu para atender foi alvejado.

O terceiro crime ocorreu na Rua Corijá, também no Bairro do Tomba, por volta das 22h. O auxiliar de mecânica Marcos Vinícius Rodrigues da Silva, 20, que residia na Rua Santa Rita, no bairro Eucaliptos, também foi morto a tiros. Ele ainda foi socorrido para a policlínica do Tomba, mas não resistiu.

As autorias e motivos dos homicídios não foram identificados até o momento. Os três levantamentos cadavéricos foram efetuados pelo delegado André Ribeiro, que trabalhou no plantão central. Os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade