Polícia

Acusado de estupro no bairro de Salvador tem mandado de prisão cumprido

Ele tinha um mandado de prisão em aberto por ter abusado sexualmente de uma mulher e da filha da vítima, de 12 anos, em janeiro do ano passado.

30/10/2014 às 13h27, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O assaltante e acusado de estupro Evandro Santos de Jesus, 25 anos, foi preso por investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (GRAC), do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele tinha um mandado de prisão em aberto por ter abusado sexualmente de uma mulher e da filha da vítima, de 12 anos, em janeiro do ano passado.

Com uma faca, do tipo peixeira, e usando de violência física e psicológica, como tapas e ameaças de morte, Evandro cometeu o crime na residência das vítimas, que não conseguiram se defender e tiveram vários ferimentos. Apesar de vizinho, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, mãe e filha não tinham qualquer aproximação com ele.

 De acordo com a titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegada Clelba Regina Teles, o criminoso já tem passagem por um assalto cometido a um taxista em outubro de 2005, em Castelo Branco, próximo ao Centro Social Urbano (CSU).

O mandado foi cumprido na quarta-feira (29), na Rua Soldado Antônio de Souza, onde o Evandro reside. Ao ser conduzido ao DHPP, ele negou os crimes, mas, autuado por estupro, será encaminhado a Complexo Penitenciário da Mata Escura.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade