Agenda Cultural

Renato Piaba se apresenta de quinta a domingo no Centro de Cultura Amélio Amorim

A peça fica em cartaz nesta quinta, sexta, sábado e domingo, às 20h. Os ingressos estão a venda no balcão do Boulevard Shopping e no Amélio Amorim.

30/10/2014 às 12h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O humorista Renato Piaba está de volta a Feira de Santana com seu novo espetáculo ‘Terapeuta do Riso’, que será apresentado no Centro de Cultura Amélio Amorim. A peça fica em cartaz nesta quinta, sexta, sábado e domingo, às 20h. Os ingressos estão a venda no balcão do Boulevard Shopping e no Amélio Amorim.

Na montagem ele fará o personagem de um terapeuta, que trará à tona os medos e problemas que afligem todo o tipo de pessoas. As inseguranças do casamento, a criação dos filhos, o medo da traição e muitas outras mazelas, observadas e comentadas pelo “Terapeuta” com muita irreverência e bom humor.

Piaba fará comentários de situações bem engraçadas do cotidiano das pessoas e colocará um quadro especial de interação com a plateia, onde cada um dos presentes poderá manifestar suas experiências e dúvidas sobre vários assuntos, sendo prontamente atendido pelo terapeuta Renato Piaba.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade