Toque Esportivo

Ex-meia do Bahia é eleito o melhor jogador da Liga Portuguesa

Anderson Talisca, que foi revelado nas divisões de base do Esquadrão de Aço, marcou sete gols em oito partidas da Primeira Divisão portuguesa e lidera a lista de artilheiros, ao lado do centroavante colombiano Jackson Martínez.

30/10/2014 às 10h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

O ex-meia do Bahia, Anderson Talisca vem agradando os portugueses com seu futebol. O garoto, de 20 anos foi eleito o melhor jogador do Campeonato Português nos meses de agosto e setembro, em votação realizada pela Liga Portuguesa, juntamente com o Sindicato dos Jogadores. O atleta baiano foi o ganhador do prêmio com 32,14% dos votos.

Anderson Talisca, que foi revelado nas divisões de base do Esquadrão de Aço, marcou sete gols em oito partidas da Primeira Divisão portuguesa e lidera a lista de artilheiros, ao lado do centroavante colombiano Jackson Martínez. O feirense superou Brahimi (17,41%), do Porto, e Nani (12,62%), atleta do Sporting Lisboa. O prêmio será entregue para o brasileiro nesta sexta-feira, antes do duelo com Rio Ave, no Estádio da Luz, em Lisboa, pela competição nacional.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade