Revelação

Mike Tyson conta que teve o mesmo traficante que Robin Williams

Mike Tyson afirmou que não entendia como é que uma pessoa tão amada e respeitada como o falecido ator poderia estar ligado às pessoas más.

30/10/2014 às 07h48, Por Juvenal Martins

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A lenda do boxe revelou que tinha o costume de encontrar Robin Williams e que ambos faziam confidências sobre os problemas pelo quais estavam passando. Mike Tyson afirmou que não entendia como é que uma pessoa tão amada e respeitada como o falecido ator poderia estar ligado às pessoas más.

Robin Williams foi encontrado morto em sua casa em agosto deste ano. Ele tinha 63 anos e enfrentava problemas de depressão.

O ex-lutador falou ainda sobre outra estrela do cinemas Phillip Seymour Hoffman, que morreu por overdose de remédios. "Ele estava sóbrio há 20 anos, alguma coisa assim, que tipo de oportunidade dessa eu tive? A verdade é que nós nunca ficamos limpos e livres das drogas. Você só ganha, quando você morre sóbrio", relembrou.

Tyson acredita que, muitas v ezes, o suicídio representa uma saída para um doente mental, e se enquadra entre os portadores deste mal. “Se você tem uma doença mental, você vai pensar em suicídio. Suicídio é o nosso ‘conforto’", disse.

Sobre o vício em drogas assumiu que houve um tempo em que não conseguia viver sem elas. “As drogas para mim eram muito necessárias. Eu não conseguia viver sem elas. Elas eram como comida para mim”, finalizou. As informações são do Terra 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade