Briga

Gremistas se desentendem em treino com nova formação

No meio da atividade, porém, Pará e Lucas Coelho se desentenderam após uma dividida e acabaram brigando.

30/10/2014 às 07h23, Por Juvenal Martins

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Luiz Felipe Scolari surpreendeu no treino desta tarde de quarta-feira e armou o Grêmio com dois volantes e dois armadores, abrindo mão de três homens de marcação no meio-campo, como vinha acontecendo nos últimos jogos. No meio da atividade, porém, Pará e Lucas Coelho se desentenderam após uma dividida e acabaram brigando.

Após uma dividida entre os dois, o atacante gremista não gostou da chegada forte que recebeu e foi tirar satisfações com o lateral direito. Antes que algo pior acontecesse, os demais jogadores gremistas acabaram apartando os brigões.

"Eu sou um jogador que não tenho essas características, quem me conhece sabe que não sou de briga ou desleal. Foi um lance onde fiquei de cabeça quente, mas já está tudo bem, nós nos acertamos no vestiário, pedimos desculpas e agora é pensar em vencer o Vitória no final de semana", destacou Pará.

Com a bola rolando, Felipão apostou nos volantes Ramiro e Fellipe Bastos, com Luan, Dudu e Fernandinho realizando uma linha de três no meio-campo e Barcos atuando mais adiantado.
Na defesa, o zagueiro Rhodolfo, que no treino de terça trabalhou normalmente, acabou ficando de fora do trabalho desta quarta. A presença dele ainda não está confirmada para o jogo deste sábado. O capitão se recupera de uma lesão no joelho e, se não treinar nesta quinta, muito provavelmente não deverá atuar contra o Vitória no sábado.

As ausências para a partida são o lateral esquerdo/meia Zé Roberto e os volantes Alan Ruiz e Riveros, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No treino, Felipão iniciou com Pará na lateral esquerda e Matias Rodrigues no lado direito. O time teve Marcelo Grohe; Matías Rodrigues, Bressan, Geromel e Pará; Ramiro, Fellipe Bastos, Luan, Dudu e Fernandinho; Barcos. As informações são doTerra

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade