Polícia

Duas mulheres são presas aplicando golpe em loja de Santo Amaro

Autuadas em flagrante por estelionato, as duas se encontram na carceragem da 3ª Coorpin/Santo Amaro, à disposição da Justiça.

29/10/2014 às 19h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O coordenador da 3ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Santo Amaro), delegado Joaquim José Pereira divulgou, nesta quarta-feira (29), as prisões das acusadas de estelionato Silvia Nazaré Cardoso da Silva, de 45 anos, e Adriana da Conceição Pereira, 40.

A dupla foi presa, na quinta-feira (23), por uma guarnição da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quando tentava abrir um crediário, na loja Real Calçados, em Santo Amaro, usando documentos falsos, segundo a Polícia Civil. Um empregado da loja desconfiou das duas mulheres e chamou a polícia.

Ouvidas na 3ª Coorpin/Santo Amaro, elas confessaram que faziam compras em estabelecimentos comerciais usando documentos falsos. Disseram que, no início de outubro, aplicaram o golpe “Boa noite Cinderela” em um homem que conheceram num bar, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Depois de sedarem a vítima, elas furtaram seu Chevrolet Onix, dinheiro, cartões de crédito e objetos pessoais, vendendo o veículo na feira do rolo, na Baixa do Fiscal, pela quantia de R$ 5 mil. O crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), de Salvador, que já foi comunicada sobre a prisão das mulheres.

Adriana responde por um homicídio, em Sergipe, e Silvia já esteve presa por estelionato, naquele estado. Autuadas em flagrante por estelionato, as duas se encontram na carceragem da 3ª Coorpin/Santo Amaro, à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade