Feira de Santana

Aluguel de equipamentos facilita construção civil

Casa do Construtor realiza serviço em Feira de Santana

29/10/2014 às 13h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A área de máquinas de construção civil tem evoluído cada vez mais. O arquiteto Caio Barros, diretor da Casa do Construtor em Feira de Santana, esteve no programa Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (29) e comentou sobre as vantagens de alugar ao invés de comprar o equipamento.

Além de não manter as máquinas e aparelhos ocupando o espaço de casa, Caio Barros explica que a vantagem da locação é ter um baixo custo de manutenção. “Nós temos um mecânico treinado pelos fabricantes para dar suporte aos nossos equipamentos”, completa.

A franquia foi instalada em Feira de Santana este ano e a Casa do Construtor tem mais de 20 anos de experiência na locação de equipamentos. Segundo o empresário, todos os equipamentos atendem a NR 18, norma regulamentadora do Ministério do Trabalho de segurança de equipamentos, que garantem a segurança do operador.

O aluguel dos equipamentos é cobrado por diária, semana, quinzena ou mês. A loja oferece uma orientação aos clientes sobre o período ideal para a sua obra.

Além de máquinas para construção civil, a Casa do Construtor oferece aparelhos para jardinagem, limpeza, ferramentas elétricas, entre outros. O estabelecimento fica na Avenida Maria Quitéria, em frente ao viaduto da Fraga Maia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade