Agenda Cultural

Fabrício Barreto apresenta o show "Entretantagente"

O show é baseado no álbum Entretantagente, considerado umas das melhores produções baianas de 2013

27/10/2014 às 16h50, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor e compositor Fabrício Barreto apresenta na próxima quarta-feira (29), às 20h, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), o show musical "Entretantagente ao vivo".

O show é baseado no álbum Entretantagente, considerado umas das melhores produções baianas de 2013 por votação popular no site El Cabong e que também recebeu indicação de melhor álbum de música popular brasileira para o Prêmio Dynamite 2014.

Depois de passar por Minas Gerais e Rio de Janeiro, é a primeira vez que o show será apresentado ao público feirense celebrando 15 anos de carreira do artista que já passou por bandas locais com destaque para a extinta Embalagem Acústica e Clube de Patifes.

Em palco, Fabrício Barreto contará com a presença e colaboração dos músicos Billy Cascão (Vocais, violões e contrabaixo), Sérgio Magno (vocais, violões, guitarras, contrabaixo) e Ronielder Sampaio (Teclados e samples).

O "Entretantagente ao vivo", além de ser uma realização do Sesc Feira de Santana juntamente com Uefs e o Cuca, conta com o apoio cultural da Livraria Atlântica, Feira Coletivo, Libre Comunicação e Passopreto Ilustrations & Conception.

O álbum será vendido no local do show com renda revertida para AAPC (Associação de Apoio a Pessoa com Câncer) e traz as participações especiais de Cris Braun, Nosly, Zeca Baleiro e Tuco Marcondes. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível. A produção executiva e a assessoria de imprensa é de Elsimar Pondé.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade