Eleições 2014

'Maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil', diz Aécio após derrota

"Serei eternamente grato a cada um de vocês que me permitiram voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto", afirmou Aécio

26/10/2014 às 21h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O candidato derrotado Aécio Neves (PSDB) falou na noite deste domingo (26) sobre a perda das eleições para Dilma Rousseff (PT). Segundo informações do Corrieo, ele agradeceu aos brasileiros, especialmente os que votaram nele, e afirmou que ligou para a presidente reeleita e desejou sucesso em seu novo mandato.

"Serei eternamente grato a cada um de vocês que me permitiram voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto", afirmou Aécio, em um hotel de Belo Horizonte. "Liguei há pouco para a presidente reeleita e desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo", acrescentou.

"A maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique todos os brasileiros", afirmou Aécio. Ele disse que deixa a campanha "mais sonhador do que nunca" e com sensação de dever cumprido.

Aécio encerrou sua fala novamente usando uma carta do apóstolo Paulo. "Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé".

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade