Polícia

Dupla é morta após ser atraída a local por mulher pelo WhatsApp no RS

Um dos suspeitos recebeu mensagem convidando para encontro. Ele pegou carona de moto com amigo e dupla foi assassinada a tiros.

25/10/2014 às 08h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a morte de dois jovens, de 21 e 24 anos, na noite de quinta-feira (23). Segundo o delegado Enizaldo José Plentz, responsável pelo caso, as vítimas foram atraídas ao local do crime por uma mensagem supostamente enviada por uma mulher pelo WhatsApp.

De acordo com informações do G1, a polícia investiga se a suposta mulher que havia marcado o encontro com o mais velho dos jovens, que estava foragido e tem passagens por tráfico, porte ilegal de armas e roubos, existe ou a conta foi criada propositalmente para esta finalidade. "Ele foi induzido a ir até o local. Levou até uma camisinha no bolso, estava todo faceiro", disse Plentz.

O mais novo entre os jovens deu uma carona de moto ao amigo até o local. Ao contrário da outra vítima, ele não tinha passagens pela polícia, e o delegado acredita que ele não era alvo dos autores do crime.

Ainda segundo o G1, o irmão da vítima de 24 anos havia sido executado em Sapiranga, na mesma região de Novo Hamburgo, há cerca de quatro meses. A polícia acredita que os dois crimes tenham os mesmos mandantes, e sejam relacionados a uma suposta dívida do tráfico de drogas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade