Toque Esportivo

Dunga convoca seleção com jogadores que atuam fora do país

O treinador não chamou nenhum atleta que atua no Brasil para não prejudicar as equipes no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

24/10/2014 às 10h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

O técnico Dunga anunciou ontem, no Rio de Janeiro, a lista dos convocados para os amistosos contra Turquia, Istambul e a Áustria, em Viena que acontecerão nos 12 e 18 do próximo mês. O treinador não chamou nenhum atleta que atua no Brasil para não prejudicar as equipes no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Os convocados de Dunga são: Goleiros: Rafael Cabral (Napoli), Neto (Fiorentina) e Diego Alves (Valência); Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Miranda (Atlético de Madri); Laterais: Mário Fernandes (CSKA Moscou), Danilo (Porto), Alex Sandro (Porto) e Filipe Luís (Chelsea); Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Rômulo (Spartak Moscou), Fernandinho (Manchester City), Casemiro (Porto), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea) e Douglas Costa (Shakthar Donetsk);Atacantes: Firmino (Hoffenheim), Neymar (Barcelona), Phillipe Coutinho (Liverpool), Lucas (PSG) e Luiz Adriano (Shakthar Donetsk).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade