Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (24)

Há vagas para vendas externas, serviços gerais, fiscal de condomínio, auxiliar de produção, auxiliar de logística, atendente, auxiliar administrativo, recepcionista, auxiliar geral, gerente de produção, auxiliar financeiro e muito mais. Confira

24/10/2014 às 09h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mutirão do Emprego
Com palestra marketing pessoal e de como elaborar um currículo e seleção para vagas de empregos (secretaria, estoquista, recepcionista, vendedores, vigilante entre outras – para ensino médio completo e superior e vagas de estágio (ensino médio cursando). Comparecer na Prepara Cursos Profissionalizantes. Data: Segunda – Feira dia 27/10/2014. Horário: 9h às 12h e 13h às 18h. Av. Senhor dos Passos, 1.442 – 1° Andar – (Em frente ao ponto do Nordestino). Menores de idade devem comparecer com o responsável. Todos deverão estar munidos de RG, CPF e currículo. (Não será cobrado taxa para cadastramento dos currículos).

Vendas externas
Ensino Médio Completo, ambos os sexos, com habilidades com o pacote Office. Preferencialmente com transporte próprio e habilitação A. Enviar currículo para [email protected]


Serviços gerais
Sexo masculino. Experiência comprovada de no mínimo seis meses. Preferencialmente com ensino médio completo. Enviar currículo para [email protected]


Serviços gerais
Vaga temporária – para trabalhar das 14 às 22hs e finais de semana alternados no mês de dezembro. Vaga para sexo feminino. Ligar para 75 3022 4280.


Vendedor interno
Ambos os sexos com nível médio completo, noções básicas de informática, experiência em vendas de material de construção. Enviar currículo para [email protected]


Estágio
Para estudantes do 1° ou 2° ano do Ensino médio, turno noturno- Sexo feminino, a partir de 17 anos, que morem em bairros próximos ao Shopping Boulevard. Interessados comparecer á Rua: JJ Seabra, n°136, Galeria Multi Center, sala 202, munidas de currículo e atestado de matrícula atualizado.

 

Estágio
Para estudantes do 1° ou 2° ano do Ensino médio, turno (matutino e /ou noturno)- Sexo masculino, a partir de 17 anos. Interessados comparecer á Rua: JJ Seabra, n°136, Galeria Multi Center, sala 202, munidos de currículo e atestado de matrícula atualizado.

 

Auxiliar de sala de imagem
Sexo feminino, com experiência em sala de exames de ultrassonografia. Enviar currículo para [email protected] com o assunto "auxiliar de imagem".

 

Técnico de enfermagem
Sexo masculino, com experiência em ortopedia. Enviar currículo para [email protected] com o assunto "Técnico de enfermagem".


Fiscal de condomínio
Sexo masculino, que seja proativo e dinâmico, que possua o curso de vigilante, (para trabalhar em horários flexíveis), com habilitação categoria A e B. Enviar currículo com foto para o e-mail [email protected], e colocar no campo assunto o nome da vaga.

 

Auxiliar de produção
Sexo masculino, idade entre 18 anos e 25 anos, ensino médio completo. Pré-requisitos morar no bairro Gabriela ou próximo e não necessário experiência. Enviar currículo para [email protected]


Supervisor de vendas
Atuar com trabalho de campo para treinar, supervisionar e coordenar a equipe de vendas. Fazer a prospecção e fidelização de clientes, dar apoio aos vendedores, entre demais atividades. Sexo masculino, com experiência mínima de dois anos com alimentos ou bebidas, formação superior, foco em resultado e trabalho em equipe. Enviar currículo para [email protected]


Auxiliar de logística
Sexo masculino. Salário: R$1.015,34 + vale transporte. Carga horária: segunda a sexta 08h às 17h30, Sábado 08h às 12h. É essencial ter experiência comprovada com logística e controle de estoque. Enviar currículo para [email protected] (Só enviar currículo se tiver experiência comprovada).

 

Vendedor
Com experiência comprovada e que já tenha trabalhado com garantia estendida. Enviar currículo para [email protected]


Consultora de vendas
Com experiência, CNH e veículo próprio. Enviar currículo para [email protected]

 

Atendente
Com experiência no ramo de delicatessen, ambo os sexo. Enviar currículo para a delicatessen [email protected]

 

Garçom
Com experiência. Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected]

 

Auxiliar administrativo
Com experiência. Ambos o sexo. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Para atuar na área administrativa. Ambos os sexo. Enviar currículo para [email protected]

 

Recepcionista
Com experiência. Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected]

 

Vendedor
Para auto peças. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.

 

Padeiro
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.


Auxiliar administrativo
Sexo feminino, com residência no Jardim Acácia ou região. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.


Auxiliar geral
Para supermercado. Com residência no Jardim Cruzeiro ou região. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.


Repositor
Para panificadora. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.


Primeiro emprego
Para atuação com vendas (18 ou mais, ensino médio completo).Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.

 

Gerente de produção
Para metalúrgica. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.

 

Auxiliar geral
Para oficina de motos. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.


Auxiliar financeiro
Com experiência, sexo feminino. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.

 

Fiscal de loja
Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.

 

Estágio
Para alunos de administração EAD, pedagogia e ensino médio (noturno). Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no anúncio do e-mail.

Fonte: Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade