Concursos

Tribunal de Justiça da Bahia abre concurso com 200 vagas

Edital foi publicado nesta quinta-feira (23) com vagas para nível médio e superior

23/10/2014 às 12h41, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (23), o edital do concurso público irá preencher 200 vagas no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. São 107 vagas para para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 3.091,21 e R$ 5.117,24, respectivamente, para nível médio e nível superior.

As inscrições estarão abertas a partir de 29 de outubro até 4 de dezembro de 2014 no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjba. As provas, com questões objetivas e discursivas, serão realizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista no dia 25 de janeiro.

Dentre as especialidades, estão Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação com habilitação em Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Além do salário, os aprovados no concurso vão receber auxílios alimentação e transporte. As provas serão aplicadas pela Fundação Getulio Vargas e 70% das vagas abertas serão destinadas aos cartórios judiciais.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade