Feira de Santana

Delegacia regional do Cremeb tem novos membros

Foram empossados os componentes para a gestão de 2014 - 2019

23/10/2014 às 11h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cerimônia de posse para os novos membros da delegacia regional do Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) aconteceu na noite desta quarta-feira (22). Tomaram posse o delegado Aderbal Mendes Freire, secretária Maridélia Jalles Cohim, tesoureiro Diego Negreiros Holtz, primeiro suplente Francisco Meduar Albuquerque, segundo suplente Érico Guanais Mineiro Neto e terceiro suplente Paulo Barroso.

A finalidade da delegacia regional do Cremeb é fiscalizar o exercício da medicina, não permitindo que profissionais sem formação atuem na cidade. Além de Feira de Santana, são abrangidas as cidades Amélia Rodrigues, Anguera, Antonio Cardoso, Candeal, Capela Do Alto Alegre, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Gavião, Ipecaetá, Ipirá, Irara, Nova Fátima, Pé de Serra, Pindai, Pintadas, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Estevão, São Gonçalo dos Campos, Serra Preta, Tanquinho, Teodoro Sampaio e Terra Nova.

Segundo o novo delegado do Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) e médico, Aderbal Mendes Freire, o órgão atua através de visitas em unidades de saúde e recebendo denúncias dos cidadãos. “Estamos atentos ao governo para imprudência, superlotação e falta de infraestrutura hospitalar, sempre fiscalizando. Aqui, nós apuramos os fatos e enviamos para Salvador, que é a unidade judicanta” completa.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade