Resumo de novela

Veja o que vai acontecer hoje (23) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora e podem mudar a qualquer momento.

23/10/2014 às 10h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Malhação (Globo)

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Tomtom avisa a Delma que Marcelo fará uma aula com Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. João promete ajudar Pedro a ficar sozinho com Karina. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer. Bianca chora depois de discutir com Duca, e Jade a provoca. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar naAquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

Boogie Oogie (Globo)

Elísio expulsa Pedro de sua casa. Sandra invade a BoogieOogie e desmascara Jussara, que é demitida por Ricardo. Paulo é avisado pelo médico de que Vitória pode ser sua filha. Elísio comunica a Augusta que Pedro será expulso do exército. Fernando pede a Beto que vasculhe a cidade à procura de Susana. Sandra avisa a Beatriz que Paulo pode ser pai de Vitória, deixando a mãe desesperada. Elísio dá a oportunidade a Pedro de pedir sua saída do exército. Carlota aparece na loja de Vitória para falar com Gilda.

Geração Brasil (Globo)

Herval tenta se explicar para Davi. Arthur pensa em Megan. Moreira pede para ficar com Dorothy, e ela pensa em Cidão. Barata sai de férias com Ludmila, e Elias fica responsável pelo Varejão. Jonas e Herval chegam juntos para contar a Pamela a verdade sobre Davi. Brian comenta com Lara sobre sua desconfiança de que Shin e Chang sejam a mesma pessoa. Ernesto e Pamela ficam presos na nave Andrômeda, dentro da mansão Marra. Herval observa Jonas com os drones. Megan convida Arthur para sair. Davi procura Manuela. Ernesto e Pamela têm sua primeira noite de amor.

Império (Globo)

Josué não deixa José Alfredo atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico. Téo se anima ao saber que não haverá mais casamento. Fernando reclama da falta de ajuda de Cora para reconquistar Cristina. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Magnólia reclama que Maria Ísis e Robertão não seguem seus conselhos. Enrico decide viajar. Antônio manda Vicente servir a comida aos convidados. Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. Cláudio procura Enrico. Manoel tenta consolar Du, que chora ao se lembrar de João Lucas. Danielle vê Amanda falando com José Pedro e se enfurece. Maurílio pede para passar a noite com Maria Marta. José Alfredo dança com Cristina. Beatriz se desculpa com Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Chiquititas (SBT)

No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro. Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio. Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos. Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos. Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo. No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada. Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.

Vitória (Record)

Priscila se desespera ao saber que matou Valéria em vão. Quim conta para Sabrina, Netto e Bárbara que Priscila ligou dizendo que Valéria está morta. William avisa a Iago sobre a morte da mãe de Priscila. Enzo, ainda cavando, fica contente com a notícia. Priscila chora ao se lembrar de momentos com a mãe. Ela se descontrola, começa a quebrar tudo no quarto e Paulão tenta contê-la. O corpo de Valéria é velado. Durante o enterro, Priscila discursa falsamente. Yone explode e acusa a vilã de ser uma assassina. Gabi fica triste com a perda de Valéria. Anastácia avisa Cicinho sobre a morte da mãe de Priscila e o menino desconfia da vilã. Clarice chega à escola Priscila Schiller e fica surpresa ao saber que não haverá aula, pois a dona do colégio faleceu. Quim finge defender Priscila e Paulão. Diana convida Luciene para voltar a correr pelo haras dos Ferreiras. Jorge fica enfurecido com a decisão de Luciene em deixar o Arminho. Artur diz que estranhou Iago viajar neste momento. Clarice conta para Anastácia que irá procurar Cicinho. Netto tenta fazer Ricardo confessar o envolvimento de Priscila no assassinato de Dinho. Ramiro recebe a visita de Sabrina no hospital e se recusa a pedir exame de corpo de delito para Iago. Netto não consegue obter informações de Ricardo. Iago debocha de Priscila ao telefone e ela deliga na cara dele. Mossoró tenta alertar Bernardo sobre a culpa de Iago, mas o treinador não acredita. Durante visita a Gregório na prisão, Diana conta que está recebendo ajuda de Artur para investigar Iago. Gregório não se conforma com a atitude da filha, esbraveja e pede para terminar a visita. Iago vai até a casa de Priscila.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade