Violência

Mais dois adolescentes assassinados em Feira de Santana

Durante o dia outros dois homens foram mortos na quarta-feira. O primeiro crime aconteceu na Avenida Eduardo Fróes da Mota.

23/10/2014 às 07h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Com a morte de dois jovens, subiu para quatro o número de assassinatos registrados na quarta-feira (22), em Feira de Santana, elevando para 26 o número de homicídios registrados neste mês na cidade.

O adolescente Eliabe da Silva Santos, 17 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h na quadra de esportes do conjunto Feira VII. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Eliabe residia na Rua São Salvador, no bairro Sítio Matias. Os moradores do conjunto Feira VII não passaram detalhes sobre como o crime aconteceu.

Por volta das 19h, Samuel de Jesus Barreto, 17 anos, foi assassinado a tiros na Rua Horizonte, travessa com a Rua Ipiuna, no bairro Sítio Novo, próximo à caixa d’água. Ele foi baleado nas costas e no tórax e morreu no local. A vítima morava na Rua Ipiuna, no mesmo bairro.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Durante o dia, dois homens foram mortos na quarta-feira. O primeiro crime aconteceu na Avenida Eduardo Fróes da Mota quando o mestre de obras Valdir José da Silva, 53 anos, foi morto dentro de um carro.

Foto: Ed santos/Acorda Cidade

No início da tarde, o mecânico Bruno Veras Lima, 25 anos, foi executado dentro da oficina onde trabalhava, na Avenida Transnordestina, próximo à passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade