Salvador

Após polêmica com #SaiDaRuaViviane, motel lança promoção

Na promoção, mulheres chamadas "Viviane" têm acesso ao motel gratuitamente até quinta-feira (23)

22/10/2014 às 19h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma promoção foi lançada pelo motel Scala, na noite desta terça-feira (21), em Salvador. Após a polêmica da publicidade com uso da expressão #SaiDaRuaViviane, o motel divulgou um novo anúncio no Facebook.

Na promoção, o Scala continua a utilizar a hashtag #SaiDaRuaViviane e explica que as mulheres chamadas "Viviane" têm acesso ao motel gratuitamente até quinta-feira (23) às 23h59. A promoção, que começou ainda na noite de ontem, é válida por cinco quartos ao dia no período de 4h, em suítes executivas. É necessário a apresentação do documento de identidade para comprovar que se trata de uma “Viviane”. De acordo com o motel, variações no nome também serão aceitas, a exemplo de Viviane com "i", "y", dois "n".

Leia também: Motel faz referência a suposto vídeo de sexo de Viviane Araujo em outdoor

Polêmica

O motivo da confusão é o fato da expressão #SaiDaRuaViviane estar sendo relacionada ao vídeo, publicado na internet, em que uma sósia da atriz Viviane Araújo, a Naná da novela Império (Globo), é vista fazendo sexo em uma via pública do Rio de Janeiro.

Responsável pela campanha, o publicitário Pedro Valente, da agência Boa Nova Propaganda, explica que a publicidade tem como principal objetivo aumentar a quantidade de clientes. “A campanha foca estimular as pessoas a irem pra um lugar que tenha conforto, segurança e privacidade ao invés de se exporem aos perigos da rua e praia”, acrescenta.

“Peguei o dicionário de nomes e saiu o nome Viviane”, cita o publicitário em relação a escolha do nome. Ele diz que a publicidade em nenhum momento havia a intenção de ser relacionada com o vídeo, principalmente por este não estar mais tendo sucesso de visualização.

Justiça

A atriz Viviane Araújo, que não gostou da publicidade, deverá processar o motel Scala pela publicidade. De acordo com a advogada da atriz, Regina Notini, o motel será notificado em breve. Além da retirada dos outdoors, a empresa deverá ter que pagar uma indenização por danos morais à atriz.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a advogada explica que irá "ingressar com uma ação para retirar a publicidade e com outra de dano moral, contra o motel e a agência que criou o outdoor". E acrescenta que só aguarda Viviane passar a procuração para dar entrada nos processos.

Fonte: Correio24hs

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade