Bahia

Com filha nos braços, pai chuta porta de hospital por atendimento

Caso foi registrado no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, sul da Bahia. Segundo unidade, homem disse que menina engasgou e estava asfixiando.

22/10/2014 às 18h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem invadiu uma área do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, sul da Bahia, para cobrar atendimento à filha, que teria engasgado com uma moeda. O caso ocorreu na noite da segunda-feira (20) e foi confirmada pela unidade médica ao G1 nesta quarta-feira (22).

Segundo informações do G1, o vídeo mostra o momento em que o homem, que estava com a criança nos braços, discute com um funcionário da recepção e dá um chute na porta. Em seguida, ele dá um segundo chute, consegue arrombar a porta e então entra na área em que o médico plantonista realizava atendimento.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Manoel Novaes, o homem alegava que a filha estava asfixiando e não podia esperar. Antes que fosse feita uma triagem para saber o estado de saúde da criança, ele chutou uma porta e invadiu o área que o médico estava, informou a unidade de saúde.

Ainda de acordo com o G1, o hospital garante que o médico atendeu a menina imediatamente e confirmou que ela não estava asfixiando. A unidade de saúde afirma ainda que o pai foi acalmado e não houve necessidade de entrar em contato com a polícia. A criança foi hospitalizada e passou por endoscopia. Ela recebeu alta médica na terça-feira (22).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade