São Gonçalo dos Campos

Idosa é empurrada pelo filho, bate a cabeça e morre em São Gonçalo

O sargento Barreiro, da Polícia Militar, disse que quando a polícia chegou ao local o acusado estava deitado na cama e não reagiu a prisão.

21/10/2014 às 19h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O pedreiro Valdi Machado Santana, 39 anos, morador do povoado Boa Vista, em São Gonçalo dos Campos, foi preso na tarde desta terça-feira (21), por policiais do 4º Pelotão da PM.

Segundo os policiais, Vaidi é acusado de ter empurrado a própria mãe Clarice Machado Santana, 70 anos, que caiu e bateu a cabeça no chão. A vítima foi socorrida para um hospital na cidade de São Félix, mas não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (21).

Ainda segundo a polícia, Valdi discutia com o filho dele na casa de Clarice, na noite de ontem (20), quando ela se aproximou para apartar a briga e foi empurrada.

Acusado mostra dente de alho que usou para tentar socorrer a mãe

“Eu peguei três alhos e dei massagem nela quando ela caiu. Eu estava bebendo, mas não usei droga. Eu fui agredido por três pessoas ainda. Estou muito sentido. E meu relacionamento com ela era bom. Vou viver sem ela com muito sofrimento”, disse Valdir chorando e afirmando que não tinha intenção de matar a mãe.

O sargento Barreiro, da Polícia Militar, disse que quando a polícia chegou ao local o acusado estava deitado na cama e não reagiu a prisão. “Houve uma morte e ele vai ter que pagar por este crime”, afirmou.

Fots e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade