Outdoor

Motel faz referência a suposto vídeo de sexo de Viviane Araujo em outdoor

Oito placas onde se lê '#SaiDaRuaViviane' foram instalados em Salvador. Advogada da atriz informou que entrará com ação na Justiça.

21/10/2014 às 17h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Outdoors com a expressão "#SaiDaRuaViviane", fazendo uma referência a um vídeo que foi postado nas redes sociais, em que uma mulher é vista praticando ato sexual em via pública da cidade do Rio de Janeiro, tem chamado a atenção em Salvador.

Na época foi divulgado que a mulher seria a atriz Viviane Araujo, entretanto ficou provado que não é Viviane que aparece no vídeo.

A peça faz parte de uma campanha de publicidade de um motel e de acordo com o G1, o sócio e diretor de criação da agência que produziu a peça publicitária, Pedro Valente, informou que o dono do motel, localizado no bairro do Comércio, pediu uma campanha marcante.

"Ele falou que estava há muito tempo fora da mídia e que queria algo impactante. O cliente levantou a bola para a gente cabecear", conta o publicitário.

Valente revela que foi surpreendido positivamente com o impacto dos outdoors, espalhados em locais estratégicos da capital. A atriz Viviane Araujo, por outro lado, não gostou nada da campanha publicitária. De acordo com a assessoria da artista, a atriz pediu que o caso fosse passado para a advogada dela, que pretende ir à Justiça. O G1 procurou o dono do motel, mas não foi atendido.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade