Feira de Santana

Ônibus coletivo é lacrado por descumprir recomendação

A ação foi executada durante a fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que percorreu cinco bairros somente nesta manhã.

20/10/2014 às 19h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um ônibus coletivo do Sistema Integrado de Transporte (SIT) foi lacrado na manhã desta segunda-feira (20) por descumprir a recomendação de um fiscal. Com a medida, o veículo foi impossibilitado de sair da garagem. A ação foi executada durante a fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que percorreu cinco bairros somente nesta manhã.

Segundo informações do site da prefeitura, a iniciativa visa garantir a qualidade e bom funcionamento do sistema de transporte coletivo em Feira de Santana. Durante a fiscalização são verificadas as condições e a pontualidade dos veículos que prestam serviços à comunidade. A equipe é composta pelo secretário Ebenezer Tuy, o diretor do Departamento de Transportes, Rodolfo Suzart, e o diretor de Fiscalização, José Carlos Bacelar.

“A fiscalização acontece com a intenção de que o serviço oferecido seja realizado não só com eficiência, mas também com a eficácia necessária. O nosso desejo é que o transporte funcione no horário correto, já que as reclamações referentes aos atrasos vem sendo muitas”, afirma o secretário, Ebenezer Tuy.

Os bairros Conceição I e II, Feira VII, Gabriela, Tomba, passaram pela fiscalização na manhã desta segunda-feira, 20, que continuará em diversos outros bairros pelo resto do dia. Os veículos que forem notificados serão multados de acordo com a natureza da infração, que pode ser descumprimento de horário, de ordens da secretaria e falta de condições de circulação. A fiscalização terá continuidade e será realizada pelos fiscais que ficam nas estações de transbordo e por equipes itinerantes. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade