Feira de Santana

Sobe para 6 o número de homicídios registrados no fim de semana em Feira

A polícia já registrou 21 homicídios e um latrocínio neste mês. No ano ocorreram 290 homicídios e 13 latrocínios.

20/10/2014 às 08h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada às 11:13

Com a morte de dois jovens no bairro Calumbi, e com a constatação de que se tratou de execução, e não de latrocínio (roubo seguido de morte), o crime que vitimou um comerciante, subiu para seis o número de homicídios registrados em Feira de Santana entre sábado e domingo (19).

Por volta das 18h30 de domingo, Luiz Henrique de Jesus Neri, 24 anos, foi morto a tiros na Rua Santa Terezinha, no bairro Aviário. Ele morava na Rua Senhor do Bonfim, na BR-116, bairro Novo Horizonte. O autor dos disparos ainda não foi identificado e o motivo do crime também está sendo investigado.

Sales Barbosa

Na noite de sábado (18), o vigilante, identificado apenas como Armando, de 71 anos, foi assassinado a pauladas na Rua Sales Barbosa, Centro. Segundo informações da polícia, ele sofreu afundamento do crânio. A vítima trabalhava ao lado da loja Kamys Modas. A polícia ainda desconhece a autoria e o motivo do crime.

Fazenda Recreio

Também no sábado, um homem trajando short branco e camisa branca foi encontrado morto no corredor da Fazenda Recreio, localidade de Casa Branca, na região do Conjunto Viveiros. A vítima, ainda não identificada, aparentava ter de 20 a 26 anos. Ela apresentava perfurações de disparos de arma de fogo.

Leia também:
Dois jovens são encontrados mortos dentro de residência

Calumbi
Dois corpos foram encontrados em uma residência na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Bom Sucesso, no bairro Calumbi, em Feira de Santana. Segundo informações, o crime aconteceu na noite de domingo, por volta das 22h30.

De acordo com a polícia, um corpo foi encontrado na sala e outro no quatro. As vítimas, Paulo Henrique dos Santos, 21 anos, e Anthony Oliveira de Freitas, 22, eram amigos e moravam juntos na residência onde foram assassinados. 

Avenida João Durval

O proprietário do restaurante Galinha Gorda, Manoel Carlos Santana, de 61 anos, morreu por volta das 15h30 de domingo, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde deu entrada na tarde de sábado, após bandidos assaltarem o estabelecimento e, em seguida, torturar e atear fogo no corpo do comerciante.

O estabelecimento está localizado na Avenida João Durval, próximo ao viaduto. O crime chocante ocorreu por volta das 16h de sábado. O comerciante teve 99% do corpo queimado e estava em estado grave no hospital. (Leia mais)

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade