Feira de Santana

Transnotícias estreia quadro de assuntos femininos 'Cá entre Nós'

Fazem parte do programa as jornalistas Laiane Cruz, Daniela Cardoso, Andrea Trindade, Orisa Gomes, com a participação da diretora comercial Ivana Manuela.

19/10/2014 às 11h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O programa Transnotícias, da rádio Transamérica FM 99,5, que tem como âncora o radialista Dilton Coutinho, deu início na última quinta-feira (16) ao quadro de assuntos femininos ‘Cá entre Nós’, que teve como tema inicial o consumismo, uma prática que atinge a maioria das mulheres brasileiras.

Já no primeiro dia, o quadro contou com a participação do público ouvinte, que enviou diversas mensagens via WhatsApp, além de ligações ao vivo, tanto de mulheres quanto de homens.

O bate-papo será encabeçado somente por mulheres. Fazem parte do programa as jornalistas Laiane Cruz, Daniela Cardoso, Andrea Trindade, Orisa Gomes, com a participação da diretora comercial Ivana Manuela.

O Cá entre Nós será veiculado sempre nas quintas-feiras, a partir das 18h15, e terá cerca de 40 minutos de duração. Serão abordados temas do universo das mulheres, como moda, beleza, relacionamentos, carreira profissional, dentre diversos assuntos de interesse do público feminino.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade