Polícia

Polícia registra dois assassinatos na sexta-feira em Feira de Santana

Os corpos das vítimas assassinadas ontem na cidade já estão no Departamento de Polícia Técnica e serão necropsiados.

18/10/2014 às 06h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A polícia registrou dois assassinatos na sexta-feira (17), em Feira de Santana, e um na BA-502, estrada que liga Feira a São Gonçalo.

O primeiro homicídio registrado foi praticado contra Antônio Davi Rodrigues dos Santos, demais dados ignorados. Ele morreu na tarde de ontem, por volta das 17h55, no Hospital Clériston Andrade, após dar entrada vítima de disparos de arma de fogo, no Conjunto Jussara.

Os tiros, segundo a polícia, foram deflagrados por um homem ainda não identificado. O delegado João Rodrigo Uzzum, da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou o levantamento cadavérico da vítima.

Bairro São João

O segundo crime ocorreu, por volta das 20h, na Rua Anápolis, no bairro São João, quando o vigilante João Francisco de Jesus, de 68 anos, foi morto por homens não identificados. Ele era morador da Rua Frei Caneca, 232, mesmo bairro onde morreu.

Segundo o Delegado João Uzzum, que efetuou o levantamento cadavérico, a vítima teria tentado impedir um assalto na semana passada e, ontem, os bandidos decidiram retornar ao local onde o vigilante trabalhava há 30 anos. A suspeita, segundo ele, é que os assaltantes tentaram roubar a arma da vítima, mas ele não portava arma de fogo. Ao lado do corpo de João Francisco foi encontrado um facão, segundo a polícia.

Os dois corpos das vítimas assassinadas ontem na cidade já estão no Departamento de Polícia Técnica e serão necropsiados.

BA-502

Foi assassinado com vários tiros ontem Marcos Barbosa. O crime ocorreu no município de São Gonçalo dos Campos, na BA-502, na localidade Boa Hora. No momento dos disparos, a vítima pilotava uma motocicleta. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

 As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade