Salvador

Estudante é esfaqueada em assalto na Praça da Piedade em Salvador

Três homens assaltaram a jovem que estava acompanhada de uma amiga

16/10/2014 às 11h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma universitária de 25 anos foi esfaqueada durante um assalto na Praça da Piedade, no centro de Salvador na noite desta quarta-feira (15). A jovem, que voltava da faculdade para casa por volta das 20h, estava acompanhada de uma amiga no momento do crime.

As duas estudantes tinham saído da aula quando foram abordadas por três homens. O trio, que estava armado com facas, anunciou o assalto e ameaçou as universitárias. Os assaltantes roubaram todos os pertences das jovens – entre eles bolsas, celulares e livros da faculdade.

De acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), durante a ação, a garota de 25 anos, identificada como Tamires, foi esfaqueada no ombro. A estudante foi socorrida pela amiga para o HGE, onde passou por diversos exames durante a madrugada e segue em observação.

A amiga dela não ficou ferida. O estado de saúde da universitária não foi divulgado, mas ainda segundo a polícia, os golpes de faca não acertaram nenhum órgão vital. Os três assaltantes fugiram e os pertences das vítimas também não foram recuperados pela polícia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade