Repórter Mirim

Instituições sociais recebem itens arrecadados no Repórter Mirim

Mais de 200 cestas básicas foram montadas a partir de doações

15/10/2014 às 11h52, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Donativos arrecadados no Repórter Mirim foram entregues na manhã de terça-feira (14). Diversas instituições foram beneficiadas, dentre elas estão a Creche Vovó Marta e a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC). A entrega foi acompanhada por Vone Santana, coordenadora e idealizadora do projeto.

Foram arrecadados mais de 2 mil kg de alimentos que eram a entrada para participar da festa do Repórter Mirim, realizada no último domingo (12) no Prime Eventos. Vone Santana ressalta a importância da ação social promovida pelo Repórter Mirim. “Nós realizamos um dia de festa para as crianças e arrecadamos esses alimentos, que são doados para instituições que realizam um trabalho de caridade e social em Feira de Santana” destaca.

Para a diretora Cleonice Barreto, diretora da Creche Vovó Marta, estas doações ajudam nas atividades da creche que atende a 78 crianças do bairro Jussara. “Essas crianças fazem quatro refeições aqui na creche e, quando nós recebemos essas ofertas, podemos diversificar o cardápio e tornar as refeições mais atraentes” completa. As crianças da creche também ganharam bolas.

Segundo Bethânia Knoedt, relações públicas da AAPC, como a instituição recebe pessoas de outras localidades, estas doações tem muito valor. Ela explica: “Muitas pessoas que estão fazendo quimioterapia em Feira de Santana se hospedam aqui conosco e nós fornecemos a alimentação dessas pessoas”.
 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade