Repórter Mirim

Festa de premiação do Repórter Mirim será neste domingo (12)

Haverá animação com Luciano Melo, palhaços, distribuição de brinquedos e serviços como cortes de cabelo e maquiagem, saúde bucal e acuidade visual.

10/10/2014 às 17h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A festa de premiação do Concurso Repórter Mirim será realizada neste domingo (12), a partir das 9h no Prime Eventos, localizado na Avenida Maria Quitéria. Durante a festa, os finalistas do concurso serão premiados.

Além disso, a festa será animada com muita brincadeira. Haverá animação com Luciano Melo, palhaços, distribuição de brinquedos e serviços como cortes de cabelo e maquiagem, saúde bucal e acuidade visual.

A organizadora do Repórter Mirim, Vone Santana, esteve na manhã desta sexta-feira no Programa Acorda Cidade, onde agradeceu aos participantes. “Quero agradecer a quem participou, as escolas que pararam suas atividades para ajudar os alunos a fazer as matérias, e também quero chamar as pessoas para participar da festa”, afirmou.

A entrada é 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade