Feira de Santana

Pós-graduada pela FTC faz lançamento na livraria Atlântica

Com 126 páginas, a publicação traz o selo da editora Sollo Editorial e, segundo a autora, trata-se de uma obra de ficção ambientada na Bahia do final do século XVI.

10/10/2014 às 17h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Alina. Este é o título do livro de autoria de Emília Lima, que será lançado na quinta-feira (16), das 18 às 20h, na Livraria Atlântica da Avenida Getúlio Vargas, com o apoio da FTC Feira de Santana. Com 126 páginas, a publicação traz o selo da editora Sollo Editorial e, segundo a autora, trata-se de uma obra de ficção ambientada na Bahia do final do século XVI.

O livro conta a história da família Cirilo proveniente de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil, e principalmente de Alina, personagem central da trama, e do amor que ela sente por Pedro Garcia, um grande amor, mas proibido.

“De personalidade forte e muito determinada, Alina vivencia alguns acontecimentos que mudam drasticamente o rumo da sua vida. Mesmo assim, ela consegue levar tudo adiante, com toda coragem que uma moça da sua idade e posição social pode ter”, explica a autora.

Emília Lima é feirense e essa é a primeira incursão que faz no mundo da literatura. Ela é pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela FTC Feira, curso concluído em 2013. O diretor geral da Faculdade, professor Cristiano Lôbo e a diretora adjunta, professora Marcly Pizzani, parabenizam a autora pelo lançamento do seu primeiro livro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade