Agenda Cultural

Entrada gratuita: Oficina de Criação Lego anima criançada no Boulevard Shopping

O espaço funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. A participação na oficina é gratuita.

03/10/2014 às 14h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Desde sexta-feira (3) até o dia 19 de outubro, o Boulevard Shopping receberá, pela primeira vez em Feira de Santana, uma ação da Lego. O cenário, que está montado na Praça de Eventos do shopping, contempla uma exposição e a Oficina de Criação Lego. A Oficina de Criação Lego recebe crianças de 2 a 12 anos e tem brincadeiras direcionadas para cada idade. Na Área Baby, destinada a crianças de 2 a 4 anos, a diversão estará garantida com os blocos da linha Lego Duplo, com peças grandes e arredondadas que garantem a segurança dos pequenos. Os maiores, entre 5 e 12 anos, poderão brincar na Área Kids com as peças da linha Lego System, que trazem uma infinidade de opções de montagem para os construtores.

Para que todo mundo possa ter acesso a toda essa diversão, em caso de filas, o tempo máximo de permanência no brinquedo será de 20 minutos. Mas caso não haja ninguém à espera, a brincadeira não tem tempo limite. O espaço funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. A participação na oficina é gratuita. O Espaço Lego contará ainda com uma riquíssima mostra com parte do acervo pessoal de Gil Marques Porto Neto (in memorian). A exposição My Lego City é uma homenagem e a realização de um sonho de um dos maiores colecionadores de Lego da Bahia. São mais de 120 jogos montados, retratando lugares e pessoas em seu cotidiano de forma divertida e criativa. É uma cidade inteirinha montada de Lego para você se encantar.

Serviço:
Oficina de Criação Lego
Local: Praça de Eventos do Boulevard Shopping Feira de Santana
Data: De 3 a 19 de outubro
Horário: 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos
*Entrada Gratuita

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade