Feira de Santana

Homem é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

02/10/2014 às 12h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O ex-presidiário Márcio Pereira dos Santos, 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (2), na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Ele foi alvejado, por volta das 10h20, em frente a uma residência por dois homens que estavam em uma motocicleta e ainda não foram identificados. De acordo com a esposa da vítima, Siliane Nunes Bispo, Márcio esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana por cerca de dois anos por tráfico de drogas e disse que não sabe quem pode ter matado o marido.

“A rixa que ele teve foi há muito tempo e quando saiu do presídio não teve problema com ninguém. Vivi com ele há oito anos, tenho dois filhos e ele foi um bom marido. Eu estava no trabalho e ele me ligou para eu fazer um café para ele e eu fiz. Depois ele disse que ia alí e em seguida minha irmã me ligou contando. Eu vim correndo”, disse.

A Guarda Civil Municipal foi acionada a pedido do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para acompanhar a ambulância, mas a vítima morreu no local. Os tiros atingiram as costas.

O comandante da guarda, Ailton Cerqueira, disse ao Acorda Cidade que Márcio saiu recentemente do presídio e que estava com a motocicleta da esposa quando foi morto. O veículo não foi levado.

Márcio morava na Rua Cajueiro, no mesmo bairro onde foi morto. A guarnição da Peto 66 da Polícia Militar esteve no local.

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade