Polícia

Veja as ocorrências policiais do final de semana

Na madrugada de sábado (27), Cristiano Machado Porto foi portando um revólver calibre 22, por uma guarnição da 67ª Companhia Independente, sob o comando da tenente PM Jaqueline.

29/09/2014 às 18h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A guarnição sertão 23 da 66ª Companhia Independente, em ronda no Parque Getúlio Vargas, na noite de domingo (28), abordou Joseval Loreto da Silva quando conduzia o veículo GM S10. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 e a quantia em dinheiro no valor de R$ 5.690,00. O acusado foi apresentado à central de flagrantes.

Jovens são apreendidos com arma e drogas

Um jovem de 17 anos foi encontrado, durante abordagem policial, na manhã de sábado (27), com 12 petecas de cocaína. O acusado, que estava a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, após ter sido abordado pela guarnição do Moto Bairro da 66ª Companhia Independente, foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Ainda no período da manhã de sábado (27), outro jovem de 16 anos foi apreendido após ter sido encontrado portando um revólver calibre 38, quando uma guarnição da 66ª Companhia Independente realizava rondas no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Polícia apreende meio quilo de maconha no bairro Mangabeira

Cerca de meio quilo de maconha prensada foi apreendida pela guarnição do Pelotão Especial da 66ª Companhia Independente quando realizava rondas no final da tarde de sábado (27), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

A droga foi encontrada com Wanderson Pimentel Silva, 22 anos, Alexsandro Souza da Conceição, 20, e Washington Silva de Jesus, 25, que foram encaminhados até a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Arma de fogo é tirada de circulação no bairro do Tomba

Na madrugada de sábado (27), Cristiano Machado Porto foi portando um revólver calibre 22, por uma guarnição da 67ª Companhia Independente, sob o comando da tenente PM Jaqueline.

O acusado foi encontrado durante abordagem no bairro do Tomba, próximo ao CIS – Centro Industrial do Subaé -em Feira de Santana. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade