Entretenimento

Marina Ruy Barbosa é flagrada com suposto namorado em São Paulo

Atriz e empresário foram clicados enquanto embarcavam para o Rio de Janeiro.

29/09/2014 às 09h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após boatos e especulações, Marina Ruy Barbosa foi flagrada com seu suposto novo namorado, Caio Nabuco, no final de semana. Segundo informações do iBahia, em imagens divulgadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a atriz e o empresário aparecem no aeroporto de São Paulo, pouco antes de embarcarem para o Rio de Janeiro. Os dois, no entanto, evitaram trocar carinhos em frente ao público.

Marina e Caio teriam engatado um romance após a ruiva terminar o namoro de três anos com Klebber Toledo. Desde então, ela tem postado várias fotos com buquês de flores. Em um recente evento em São Paulo, a atriz foi questionada pela imprensa sobre o suposto affair com Caio, mas preferiu desconversar.

"Está tudo bem. Estou feliz, estou bem. Estou dedicada agora ao meu trabalho, à Maria Isis (a personagem na novela 'Império'). Está tudo certo", limitou-se ela, segundo informações do 'Ego'. Marina ainda foi perguntada se os seguidores entendem que ela está com um novo amor. Rindo, a global, mais uma vez, despistou: "Quem está dizendo que estou com outra pessoa são vocês. Não saiu nada da minha boca!".

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade