Feira de Santana

Incêndio destrói eletrônica em Feira de Santana

Proprietário suspeita que um curto circuito pode ter provocado o incêndio e ainda não calculou o dano financeiro.

26/09/2014 às 19h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um incêndio atingiu por volta das 17h desta sexta-feira, a Eletrônica Central, situada na Rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho, em frente ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

O proprietário do estabelecimento, Francisco Pereira, disse ao Acorda Cidade que mais de 100 aparelhos deixados por clientes para conserto foram destruídos. Ele conta que saiu para tomar um café e em menos de dez minutos recebeu uma ligação informando que a loja estava pegando fogo.

Com ajuda de amigos, ele tentou controlar o fogo usando baldes com água até a chegada do Corpo de Bombeiros e também solicitaram, sem êxito, os extintores de incêndio do complexo policial.

Francisco suspeita que um curto circuito pode ter provocado o incêndio e ainda não calculou o dano financeiro. “O prejuízo é grande. Eu peço paciência aos clientes que perderam seus aparelhos para eu devolver aos poucos, um por um”, disse.

O hidrante que fica em frente ao complexo policial não estava funcionando, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas e evitar que o fogo atingisse os imóveis vizinhos.

O sargento Bispo, do Corpo de Bombeiros, disse que após controlar o fogo foi feito o resfriamento e avaliação inicial dos danos. “Graças a Deus conseguimos controlar as chamas porque havia uma grande quantidade de material eletrônico”, disse o sargento informando que as causas do incêndio ainda não foram identificadas. A Eletrônica Central funciona há 12 anos no mesmo endereço e há 20 anos no bairro Sobradinho.

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade