Cultura

Coordenação comemora crescimento da Feira do Livro

A professora informou que durante o evento estão acontecendo atividades das mais diversas linguagens culturais.

26/09/2014 às 18h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com uma grande movimentação de público, a 7ª Feira do Livro, que foi iniciada na última terça-feira (23) e segue até o próximo domingo (28), em Feira de Santana, vem chamando a atenção das pessoas pela diversidade dos eventos.

A professora Ana Cristina Gonçalves da Silva, que está coordenando a Feira do Livro pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), confirma que o número de visitantes aumentou em comparação à Feira do Livro do ano passado.

“A Feira do Livro mais uma vez surpreende pela adesão maciça da comunidade de Feira e região. Tivemos um grande aumento de visitantes desde o primeiro dia e estamos surpresos pela quantidade de escolas. A nossa expectativa de público para esse ano é em torno de 50 mil visitantes”, afirmou.

A professora informou que durante o evento estão acontecendo atividades das mais diversas linguagens culturais. “Não é só a leitura. Temos conversas com autores, mesas-redondas, lançamentos de livros, apresentações teatrais, contação de histórias, filmes, debates com autores de outros estados, e a novidade deste ano é a Arena Jovem com muitas atividades para esse público”. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade