Feira de Santana

Palestra de Samuel Celestino marca aniversário da ABI

O jornalista Jair Cezarinho, que é o diretor da ABI em Feira de Santana, considerou a palestra do jornalista Samuel Celestino um sucesso.

26/09/2014 às 11h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A Associação Baiana de Imprensa (ABI), seccional de Feira de Santana, completou cinco anos na quinta-feira (25). Uma palestra com o jornalista Samuel Celestino marcou a solenidade, que foi realizada na Associação Comercial da cidade.

O jornalista Samuel Celestino foi homenageado durante a solenidade e destacou o trabalho da imprensa de Feira de Santana.

“Foi uma festa muito bonita e foi com muito gosto que eu vim até Feita de Santana mais uma vez. Sempre fico feliz quando chego nessa cidade. A importância da ABI é muito grande. Ela foi fundada em 1930, exatamente no dia 10 de agosto, portanto ela fez 74 anos no mês passado e só tem presença no estado, além de Salvador, em Feira de Santana e no sul do estado. A presença da ABI em Feira é importante para o jornalismo”, destacou.

O jornalista Jair Cezarinho, que é o diretor da ABI em Feira de Santana, considerou a palestra do jornalista Samuel Celestino um sucesso. “O sucesso é nosso. Por mais que eu diga que a imprensa de Feira de Santana tem qualidade, o jornalista Samuel Celestino confirmou hoje. Agradeço a todos que participaram”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade