Eleições 2014

Em Feira de Santana Dilma diz que pretende voltar à cidade para inaugurar BRT

A presidente ainda destacou os investimentos federais destinados a Feira de Santana.

25/09/2014 às 15h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A presidente Dilma Rousseff e candidata à reeleição pelo PT esteve em Feira de Santana nesta quinta-feira (25) para participar de uma caminhada no centro da cidade. Dilma destacou a importância de Feira de Santana e disse que caso seja reeleita voltará à cidade para participar da inauguração do BRT.

“Uma cidade do tamanho de Feira de Santana temos que cuidar para não termos problemas logísticos como tem em outras grandes cidades do Brasil. Por isso que quero ser eleita para vir aqui inaugurar o BRT, que é uma novidade em investimento e mobilidade urbana. Feira tem uma importância grande no estado da Bahia, é uma das regiões mais promissoras em termos de desenvolvimento, é o grande eixo logístico da Bahia e quem sabe do Nordeste”, afirmou.

A presidente ainda destacou os investimentos federais destinados a Feira de Santana, como o Programa Minha Casa, Minha Vida, o Mais Médicos, o campus do Ifba (Instituto Federal da Bahia), o campus da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e o Pronatec.

“Essa cidade representa muito para mim. Estamos fazendo, tanto na BR-101 como na BR-116, a duplicação, pois sei que Feira de Santana é um local onde se encontram várias estruturas de transporte, é um centro logístico, então é fundamental que tenha uma estrutura logística”, destacou.

O governador Jaques Wagner, o candidato ao governo pelo PT, Rui Costa, além dos candidatos a vice, João Leão, e ao senado, Otto Alencar, também participaram do evento.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade