Agenda Cultural

Entrada franca: show no Cuca apresenta sucessos do cinema

Vinte e um músicos, regidos pelo maestro Ibernon Dantas, prometem agitar o Teatro de Arena do Cuca.

24/09/2014 às 15h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O Centro Universitário de Cultura e Arte promove nesta sexta-feira (26) o espetáculo musical Music & Dance. A banda feirense Orquestrated Band River Dance vai apresentar, durante duas horas, músicas nacionais e internacionais das décadas de 70, 80 e 90.

Vinte e um músicos, regidos pelo maestro Ibernon Dantas, prometem agitar o Teatro de Arena do Cuca, a partir das 20h, com sucessos do cinema e outras obras. A entrada é gratuita.

“O Cuca realiza diversos eventos de lazer e entretenimento. Este é mais um com o intuito de divulgar bandas feirenses e movimentar o cenário cultural da cidade”, afirmou Vandson Nascimento, coordenador do Seminário de Música do Cuca.

O evento vai contar com a participação de outros artistas. A dançarina Mitsuyana vai fazer uma apresentação junto com os músicos. O cantor Dionorina acompanha a banda Orquestrated Band River Dance em duas músicas e o percussionista Naron Vasconcelos também se apresenta com a orquestra.

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), órgão vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana, funciona na rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana.Mais informações através dos telefones (75) 3221-9744 e 3221-9766 ou da página do Cuca na internet www.uefs.br/cuca.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade