Feira de Santana

Câmeras de segurança flagram morte de jovem no centro da cidade

As imagens mostram o momento em que a vítima desce da moto e aborda os assaltantes em seu carro e tenta abrir a porta

23/09/2014 às 14h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

As câmeras de segurança da central de monitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência flagraram o momento em que o jovem Pedro Iago de Oliveira, 22 anos, foi assassinado no centro de Feira de Santana, após um assalto.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22), na Avenida Senhor dos Passos, na sinaleira próximo a prefeitura. As imagens mostram o momento em que a vítima desce da moto e aborda os assaltantes em seu carro e tenta abrir a porta. Em seguida as imagens mostram o amigo descendo da moto e Pedro sendo atingido pelos tiros.

Leia também:
Jovem morre após assalto no centro da cidade

Após os disparos os bandidos fogem com o veículo Saveiro de cor vermelha e placa NTN-1249. Pedro ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade onde chegou por volta 21h20, sem vida. Ele era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e morava no condomínio Parque Cajueiro, situado na Avenida João Durval, bairro Eucaliptos.

Segundo informações, antes do crime Pedro deu o carro para um amigo testar a suspensão e o acompanhou em uma motocicleta, momentos depois houve o assalto.

O jovem era muito querido pelos parentes e amigos. Em seu perfil no Facebook há centenas de mensagens deixadas para ele. O carro roubado foi localizado e entregue à família, mas estava sem o som.

Fotos: Enviadas via WhatsApp

Vídeo

Com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade