Feira de Santana

Viabahia interdita acessos na entrada Portal do Sertão a partir de hoje

As obras ocorrerão das 7h às 20h e fazem parte da duplicação do Anel de Contorno Sul de Feira de Santana e servirão para ampliar a capacidade de circulação de veículos

23/09/2014 às 11h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Viabahia interdita, a partir das 13h desta terça-feira, duas alças de acesso que ligam a BR-324 à BR-116 Sul, na entrada da cidade de Feira de Santana (Viaduto Portal do Sertão).

As obras terão duração de 15 dias e os usuários serão direcionados para uma via alternativa até a conclusão total dos serviços. No local serão instaladas placas de sinalização e viaturas da Viabahia estarão a postos para garantir a fluidez e segurança dos usuários.

As obras ocorrerão das 7h às 20h e fazem parte da duplicação do Anel de Contorno Sul de Feira de Santana e servirão para ampliar a capacidade de circulação de veículos, contribuindo para o aumento da segurança dos motoristas, uma vez que minimiza os riscos provenientes de pistas simples (ultrapassagens perigosas e colisões frontais, por exemplo).

Para registro de atendimento, a concessionária disponibiliza para os usuários das rodovias os telefones 0800-6000-324, para a BR-324, e 0800-6000-116, para a BR-116, que funcionam 24 horas por dia, ininterruptamente. Os serviços de atendimento ao longo do trecho contam com viaturas de inspeção de tráfego, guinchos leves, guinchos pesados, unidades de suporte avançado, unidades de resgate, caminhões-pipa para combate a incêndio e caminhões de apreensão de animais. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade