Cultura

2º Encontro Nacional de Grafitti reúne graffiteiros, B-boys, MC's e outros artistas em Feira

O Encontro de Graffiti de Feira de Santana visa reunir não somente a efervecência artística local, mas também promover intercâmbio e o diálogo

23/09/2014 às 11h20, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado entre os dias 26 e 28 de setembro, o 2º Encontro Nacional de Grafitti de Feira. O evento acontecerá no Colégio Ferreira Pinto, no conjunto Feira VI. Nesta edição, os participantes vão cobrir mais de 400m de muro.

Depois da bem sucedida edição inaugural do Encontro de Graffiti de Feira de Santana em maio de 2012, Graffiteiros, B-boys, MC's e outros artistas estão de volta para realizar e consolidar o encontro na agenda cultural do Portal do Sertão.

O Encontro de Graffiti de Feira de Santana visa reunir não somente a efervecência artística local, mas também promover intercâmbio e o diálogo com a produção nacional do campo das artes plásticas e de rua, associando os já tradicionais mutirões de Graffiti (pinturas coletivas em áreas comunitárias) a outras iniciativas como mesas de debates, workshops e apresentações musicais durante toda programação do evento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade