Feira de Santana

Festa do Vaqueiro começa próximo final de semana em Jaguara; veja programação

O evento será aberto no sábado (27), com queima de fogos às 19h30min.

22/09/2014 às 17h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A 29ª Festa do Vaqueiro movimenta o distrito de Jaguara no próximo final de semana – dias 27 e 28 – atraindo representantes de uma das mais antigas profissões que ainda resistem ao tempo e à modernidade e tanto contribuíram para o desenvolvimento da região. Além do desfile, o evento ainda terá animação de oito atrações, com destaque para show de Adelmário Coelho.

O evento será aberto no sábado (27), com queima de fogos às 19h30min. Logo em seguida, o público vai curtir a animação dos shows de Marquinhos Maia, seguido por Bonde dos Clones, Capim Molhado e Bonde do Arrocha, vão se revezar pelo palco.

Já no domingo (28), a animação está garantida com o cortejo e a tradicional Missa do Vaqueiro, a partir das 9h, movimentando a sede do distrito de Jaguara. É uma das festas do gênero que mais atraem participantes de vários municípios da região e mantém viva a tradição.

No período da tarde, a partir das 15h, começam os shows musicais. O primeiro a subir ao palco será a banda Sedução do Arrocha, levando o público a dançar bem agarradinho. Em seguida será a vez de Paulinho Sucesso e, depois, a atração principal da noite, Adelmário Coelho.

O evento será encerrado com apresentação de Os Paraíbas do Forró e finalizando com a queima de fogos. O evento é uma promoção do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri). As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade