Polícia

Suspeito de matar personal em Itabuna se apresenta na delegacia

Segundo o delegado, o suspeito é ex-companheiro da namorada do personal.

22/09/2014 às 16h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O principal suspeito de ter assassinado a tiros o personal trainer Lucas Souza Dias, dentro de uma academia de Itabuna, no sul da Bahia, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (22).

O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, afirmou que fez ameaças à vítima, mas negou ter praticado o crime, informou o delegado Marlos Macedo ao G1.

Ainda segundo o delegado, o suspeito é ex-companheiro da namorada do personal. Ele foi ouvido na delegacia na presença de um advogado e foi liberado em seguida.

O crime

De acordo com informações do delegado Marlos Machado, o crime aconteceu por volta das 20h30, quando o suspeito chegou em um veículo e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. A namorada de Lucas prestou depoimento e disse que também recebeu ameaças do ex via mensagens por celular.

Ainda segundo o G1, uma das pessoas diz que viu o rapaz antes do crime tomando um açaí na mesma lanchonete onde teria matado o personal a tiros. O carro em que o criminoso chegou ao local foi alugado em uma locadora de veículos.

Segundo o delegado, ele teria saído de casa dizendo à família que estava indo para Salvador para criar um falso álibi. O dono da locadora de veículos será ouvido pela polícia. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade