Primavera

Passeio Ciclístico movimenta o centro de Feira de Santana

Para participar do evento as pessoas levaram três quilos de alimentos não perecíveis e receberam uma camisa e lanche.

21/09/2014 às 12h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Promovido pelo Rotary Clube Feira-Subaé com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar e empresas parceiras, foi realizado na manhã deste domingo (21), o 19º Passeio Ciclístico da Primavera. O evento reuniu na Avenida Getúlio Vargas centenas de pessoas entre adultos, crianças e adolescentes que vieram de vários bairros de Feira de Santana.

Para participar do evento as pessoas levaram três quilos de alimentos não perecíveis e receberam uma camisa e lanche. Elas concorreram a sorteio de bicicletas.

Segundo o empresário Juscelino Brito, um dos organizadores do passeio, esse evento é feito em prol de entidades carentes e serve também para engrandecer a cidade. "Temos uma estimativa em arrecadar pelo menos oito toneladas de alimentos que vai matar a fome de muita gente", afirmou. Juscelino disse ainda que esse ano foi escolhido o slogan "De Bike Por onde For" com a preocupação de que exista uma melhor mobilidade em Feira de Santana especialmente para quem usa bicicleta.

O empresário Pedro Augusto Costa também participou da organização do Passeio Ciclístico. Ele estava satisfeito com a presença do público o que resultaria numa boa arrecadação de alimentos para as instituição da cidade.

Depois de um alongamento, os ciclistas saíram do Espaço Marcus Moraes, na avenida Getúlio Vargas, e seguiram até o final da via. Os participantes retornaram para o local de partida e depois assistiram ao show de Marizélia e os Coisinhos.

Veja mais fotos do 19º Passeio Ciclístico da Primavera:

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade