Internet

Vazam outra vez supostas fotos de celebridades nuas

Os alvos dos hackers foram as celebridades Kim Kardashian, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens.

21/09/2014 às 12h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pela segunda vez em menos de um mês, supostas fotos íntimas de famosos foram divulgados em fóruns na internet. O fato aconteceu no sábado (20) e os alvos dos hackers foram as celebridades Kim Kardashian, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens, que ainda não comentaram nem confirmaram a autenticidade das imagens.

Segundo o G1, também foram divulgadas novas imagens de Jennifer Lawrence – que apareceu no primeiro vazamento, no dia 31 de agosto, confirmado por ela várias outros vítimas – e das e das as atrizes Aubrey Plaza, Mary-Kate Olsen a esportista Hope Solo dentre outras. A atriz Kirsten Dunst e a modelo Kate Upton estavam entre os nomes da primeira lista. Jennifer ameaçou processar quem divulgar as fotos.

Ainda segundo o G1, o roubo e divulgação das fotos em agosto foram atribuídos a um ataque ao sistema de armazenamento de arquivos da Apple. O caso já está sendo investigado pelo FBI e pela Apple. Os hackers anônimos que vazaram as fotos no dia 31 de agosto haviam avisado que tinham mais fotos de celebridades nuas.

Scarlett Johannson, Alison Pill e a brasileira Carolina Dieckmann também passaram por casos semelhantes, nos últimos anos. O homem acusado de ter roubado fotos de celebridades nuas como Scarlett Johansson, Mila Kunis e Christina Aguilera em 2011, após ter hackeado suas contas de e-mail, foi condenado a dez anos de prisão pela justiça do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, em dezembro de 2012.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade