Feira de Santana

Joaquim Barbosa participa do 1º Encontro de Notáveis em Feira

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal vai abordar o tema Ética e Poder.

19/09/2014 às 16h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Será realizado no dia 27 de setembro, às 19h, no Espaço Olimpo, o 1º Encontro de Notáveis de Feira de Santana, com a presença do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que foi relator da Ação 470 no STF, mais conhecida como mensalão do PT.

Abrindo o evento, o professor Carlos Carvalho irá falar sobre as tendências econômicas do cenário nacional para 2015. Na sequência, Joaquim vai abordar o tema Ética e Poder.

De acordo com o organizador do encontro, o professor e palestrante Joval Lacerda, o evento tem como foco a classe empresarial, o público estudantil e pessoas da sociedade em geral que tenham interesse em aprender mais sobre os temas.

Segundo ele, a repercussão do evento fez com que caravanas de outros estados como Sergipe e a Paraíba confirmassem participação na palestra. Também estão confirmadas caravanas de Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, entre outras cidades da Bahia.

Os ingressos para o 1º Encontro de Notáveis de Feira de Santana estão à venda nos balcões do Aqui Ingressos, localizados no shopping Boulevard e galeria Arnold Silva Plaza, e nas livrarias Atlântica. O custo dos bilhetes é de R$ 150, sendo que para estudantes o valor cai para R$ 100.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade