Dilton e Feito

Veja a agenda dos candidatos ao governo da Bahia para esta sexta

Debate na Rádio Sociedade da Bahia é a atividade de destaque pela manhã

19/09/2014 às 10h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Lídice da Mata (PSB)

Participa de debate promovido pela Rádio Sociedade da Bahia pela manhã. Faz Caminhada e panfletagem no Alto do Coqueirinho, à tarde.

Marcos Mendes (PSOL)

Participa de debate promovido pela Rádio Sociedade da Bahia pela manhã. À tarde, ssina carta compromisso sobre participação social do marco regulatório da relação Estado e sociedade civil, organizado pela ABONG, e a plataforma de proteção aos animais da Bahia, antes de participar da defesa de doutorado de Márcio Paim no Instituto de Geociências da UFBA.

Paulo Souto (DEM)

Participa de debate promovido pela Rádio Sociedade da Bahia pela manhã. Vvai a Saubara, onde faz carreata, e depois, visita Santo Amaro e São Sebastião do Passé. À noite, participa de atividade política na Região Metropolitana.

Renata Mallet (PSTU)

Participa de debate promovido pela Rádio Sociedade da Bahia pela manhã. Se reúne com apoiadores de campanha à tarde.Rui Costa (PT)

Rogério Da Luz (PRTB)

Participa de debate promovido pela Rádio Sociedade da Bahia pela manhã e se reúne com a sua equipe de campanha à tarde.

Rui Costa (PT)

Participa de debate promovido pela Rádio Sociedade da Bahia pela manhã. Faz caravana em Correntina, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, além de um comício em Bom Jesus da Lapa. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade