Feira de Santana

Alunos da rede municipal apresentam trabalhos no Espaço Marcus Moraes

O evento foi realizado nesta quinta-feira (18) no Espaço Marcus Morais, em comemoração aos 181 anos de emancipação de Feira de Santana.

18/09/2014 às 14h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O Projeto Escola na Avenida foi mais uma vez realizado em Feira de Santana. Mais de 70 escolas do município participaram do evento realizado nesta quinta-feira (18) no Espaço Marcus Morais, em comemoração aos 181 anos de emancipação de Feira de Santana.

Segundo a secretária municipal de Educação, Jayana Ribeiro, esse projeto tem o objetivo de apresentar todos os trabalhos que são desenvolvidos pelos alunos, levando cultura, arte, esporte e educação para a avenida em comemoração ao dia da cidade.

“Temos professores parceiros, que buscam desenvolver atividades que vão ajudar no desenvolvimento integral dos nossos alunos, das nossas escolas. É importante desenvolver cada vez mais atividades lúdicas, de aprendizado e que as crianças adoram. Também estamos com estandes mostrando os materiais novos que as escolas estão recebendo. É muito importante a participação da comunidade”, destacou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade