Veja programação

Aniversário da Cidade conta com ampla programação nesta quinta

Na Câmara Municipal acontecerá a sessão especial pela Emancipação Política de Feira de Santana.

18/09/2014 às 05h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta quinta-feira (18), dia em que é comemorado o aniversário de 181 anos de emancipação política de Feira de Santana, haverá uma ampla programação cultural, religiosa e festiva na cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, serão cerca de 15 horas de atividades diversas, que serão abertas às 7h, com uma missa de Ação de Graças na Catedral Metropolitana de Santana, a ser celebrada pelo arcebispo Dom Itamar Vian.

Às 8h30 será aberto no Espaço Cultural Marcus Moraes o Projeto Escola na Avenida, uma homenagem dos professores, estudantes e da Secretaria Municipal de Educação a Feira de Santana. A programação transcorre durante todo o dia.

Na Câmara Municipal acontecerá a sessão especial pela Emancipação Política de Feira de Santana, com palestra proferida por Carlos Alberto Almeida, às 16h. Às 20h acontecerá a Entrega da Comenda ao Mérito, no Spazzio Eventos, solenidade que homenageia as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade em diversos segmentos.

No Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira, às 19h, será aberta a exposição "50 Anos de Feira em Fotos", do fotógrafo Antônio Magalhães.

No Espaço Cultural Marcus Moraes acontece apresentação musical da cantora Carol Pereyr, e da banda Pra Casar, a partir das 20h. No mesmo local também será realizado um show pirotécnico.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade