Feira de Santana

Prefeito autoriza pavimentação de ruas no Parque Ipê

O serviço vai ser realizado ao longo dos próximos cinco meses.

17/09/2014 às 18h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Morando há mais de 30 anos na rua Homem de Melo, o aposentado Basílio dos Santos se voltou atentamente ao anúncio dos nomes das ruas que serão pavimentadas no Parque Ipê, que estava sendo feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quarta-feira (17). Não escondeu o contentamento com a inclusão da rua. O serviço vai ser realizado ao longo dos próximos cinco meses.

“Sou um dos primeiros moradores desta região do Parque Ipê. Quando aqui cheguei tinha muito mato. Esperei este tempo todo esta notícia que não apenas me deixa contente, mas acredito que todos os moradores destas ruas que serão calçadas também estão felizes”, afirmou o aposentado.

José Ronaldo disse que os 13,4 mil metros quadrados de pavimentação que foram anunciados deverão deixar aquela região com mais de 97% da sua área urbanizada. “Ao levarmos a pavimentação a estas ruas estamos diretamente promovendo saúde e qualidade de vida”. Ainda disse que as ruas restantes serão devidamente pavimentadas.

Serão beneficiadas as ruas Tijuca, 1ª travessa Tijuca, Pérola do Oeste, Jandaia, Barão de Loreto, Homem de Melo, H, Barão de Pititinga, uma rua que ainda não tem nome e que fica ao lado da Escola Antônio Gonçalves, e mais duas ruas que não tiveram suas áreas medidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Estiverem presentes ao evento os secretários de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, da Saúde, Denise Mascarenhas, de Governo, Paulo Aquino, de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro, de Comunicação Social, Valdomiro Silva, o superintendente de Trânsito, Francisco Júnior e a diretora-presidente da FHFS, Gilberte Lucas, mais os vereadores Ronny e Robeci das Vassouras. As informações são da Secom.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade